quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Loucura

Vivo um grand'a amor.
Um amor infinito, um amor sem ponderações.
Como eu preciso de você, motivo maior, motivo forte.
Meu motivo!
Quero você para pensar a cada segundo
que minha vida está em torno de algo,
algo de bom.
Sinto muito não poder retribuir todo o carinho, toda atenção.
Atenção e carinho já preenchidos, por mim, solitário e prepotente.
Como eu dependo de você, 
para me fazer feliz, preencher o caminho já preenchido,
dentro de um grande vazio.
Sinto falta, muita falta.
O que mais eu preciso, além de "nós"?!
Não quero mais sua paixão, paixão isolada,
sem sentido e limite.
Ultrapassando qualquer obstáculo,
para seu bem, para sua companhia.
Não te quero mais, afaste-se de mim.

Seu amor não tem retorno e sua paixão é vazia.
Paixão... paixão... eterna paixão...
que a cada momento me faz lembrar do seu primeiro olhar,
do nosso primeiro encontro, como se fosse ontem.
Te quero cada vez mais,
te quero todo o sempre.
Luto por você e nada faz por mim,
simplesmente me ignora nas horas que mais preciso!

Onde está você? Cansei de você... Não te quero mais!
(What the fuck again (?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário